Outdoor

O mais antigo e tradicional formato da Mídia Exterior ainda mostra sua força. Com todas as restrições impostas em algumas praças e com seu formato sem inovações há décadas, o velho e bom Outdoor ainda é o campeão de solicitações no país inteiro; Seus 27,00 m2 ainda encantam agências e anunciantes.

Formato: 9,00 m x 3,00 no formato simples e 18,00 m x 3,00 m no formato duplo

Período padrão: 14 dias - a chamada Bi-semana

Calendário anual unificado em todo o país

Material: Pode ser em papel(cartaz) ou em lona(lonado).


Cobertura  |  Manual de Criação

Tabela de Bi-Semana 2017.  |  Tabela de Bi-Semana 2018.  |  Tabela de Preços.  |  Consulte Disponibilidade


Voltar

Case Costa Azul

Junto com a agência Ecom desenvolvemos um planejamento estratégico de OOH antes da inauguração da primeira loja ( Itaboraí/RJ ) dessa que promete ser a nova grande rede de supermercados do Rio de Janeiro.

Case Super Mercados Guanabara

Os Supermercados Guanabara nos brindou com a honra de planejar parte da sua campanha em OOH para a inauguração da mega loja da Tijuca.