Taxidoor

Custo, mobilidade e capilaridade: essas são as 3 principais características dessa mídia que vem crescendo bastante nos últimos anos. Pesa também a seu favor a possibilidade de concentrar a campanha nos Pontos de Apoio (PA) de Shoppings, Casas de Show, Aeroportos e Rodoviárias.

São 3 as possibilidade de exploração da mídia: o vidro traseiro, as laterais das portas dianteiras adesivadas* e o take one (bolsa acoplada no banco dianteiro do carona com material gráfico).
*Para essa mídia o tempo mínimo de veiculação é de 12 meses;

Formatos: 1,35 m x 0,70 m / 1,35 m x 0,65

Período padrão: 30 dias

Material: Adesivo perfurado


Cobertura  |  Manual de Criação  |  Tabela de Preços  |  Consulte Disponibilidade


Voltar

Case Costa Azul

Junto com a agência Ecom desenvolvemos um planejamento estratégico de OOH antes da inauguração da primeira loja ( Itaboraí/RJ ) dessa que promete ser a nova grande rede de supermercados do Rio de Janeiro.

Case Super Mercados Guanabara

Os Supermercados Guanabara nos brindou com a honra de planejar parte da sua campanha em OOH para a inauguração da mega loja da Tijuca.